Esporte na TV
None

DAZN

Rivalidade com Messi e jogo que mudou sua vida: CR7 abre jogo em série do DAZN

Série 'The Making Of' traz depoimentos reveladores de Cristiano Ronaldo

postado em 13/08/2019 20:48 / atualizado em 13/08/2019 20:59

O DAZN, serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda, lançou a série 'The Making Of', primeira produção original de distribuição global da plataforma. O conteúdo, formado a partir de entrevistas exclusivas, vai retratar quais foram os jogos mais marcantes e que até o momento definiram as carreiras de superestrelas do futebol mundial. Em exclusiva com Cristiano Ronaldo, o astro fala, entre outros assuntos, da rivalidade com Messi e do jogo que marcou sua carreira.


'The Making Of' também traz entrevisas exclusivas com Neymar e José Mourinho. 





Em nove episódios, com cerca de 25 minutos de duração cada, os espectadores serão convidados a mergulhar em partidas selecionadas pelos craques. São três partidas para cada um deles, nas quais eles contam sobre suas emoções e o que esses jogos representaram em suas vidas dentro e fora dos gramados. As entrevistas também trazem a participação de jornalistas, torcedores e outros jogadores que estiveram presentes e testemunharam de perto tudo o que aconteceu durante aqueles poucos mais de 90 minutos que definiram, até agora, carreiras de gigantes do esporte. A série conta com a participação dos jogadores John O’Shea, Rafael Alcântara, Fernando Santos, Roberto Carlos e Julio Cesar.



Entre os momentos considerados definidores nas carreiras de cada um, a série retrata a famosa aparição de Cristiano Ronaldo, ainda jogando pelo Sporting de Lisboa, diante do Manchester United em 2003, considerada por muitos o início da ascensão do jogador que iria ganhar o mundo por cinco vezes. Para o português José Mourinho, uma das partidas que merece ser relembrada foi no comando do Porto em 2004 pela Champions League naquele ano, quando dentro de Old Trafford o time luso despachou o Manchester United com um gol no último minuto. Jogo que ficou marcado pela sua celebração enlouquecida correndo para comemorar com seus jogadores na linha de fundo. Já Neymar não esquece aquele Santos e Flamengo de 2011, quando fez o gol considerado o mais bonito do ano, levando o prêmio Puskas para casa.



Cada episódio traz entrevistas exclusivas e combina imagens de arquivo e conteúdo gerado para trazer o evento novamente à vida. Durante as filmagens, os jogadores e o treinador estiveram frente a frente com projeções em tamanho real de cada uma dessas partidas, nas quais foi possível reproduzir imagens que pudessem explorar cada um desses momentos a partir da perspectiva real do atleta dentro do campo.



Pela primeira vez, uma produção original do DAZN estará disponível para todos os nove mercados de atuação da companhia pelo mundo. 
Para o executivo James Rushton, no mundo do esporte os conteúdos ao vivo e sob demanda vão de mão em mão. "Nossa estratégia de programação original é sobre criar conteúdos icônicos que complementem nossa extensa oferta premium de esportes ao vivo e engajem os espectadores, trazendo-os mais perto do esporte e dos atletas que eles amam”.


The Making Of é uma produção DAZN Originals em associação com a Archer’s Mark, produtora criativa do Reino Unido. Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN, é o produtor-executivo da série e Toby Burnettassina como diretor-executivo criativo. A série é dirigida por Dan Riley e produzida por Ian Henderson.

Tags: cristiano ronaldo the making of dazn cr7