Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

DAZN anuncia primeira narradora do serviço de streaming

Radialista é a primeira mulher a integrar o quadro de narradores da plataforma

postado em 30/09/2019 18:20 / atualizado em 30/09/2019 18:13

<i>(Foto: Divulgação/DAZN)</i>
O DAZN anunciou a chegada da primeira narradora do serviço de streaming. Natália Lara é a primeira mulher a integrar a equipe de narradores da plataforma, que hoje conta com quatro disponíveis. A radialista faz sua estreia na programação neste sábado, às 15h, na partida entre Santos e Juventus pelo Campeonato Paulista Sub-20.
 
Além dela, Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano integram a equipe de narradores, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros.
 
"Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil. Me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", disse. 
 
Formada em Rádio e TV, Natália narrou o heptacampeonato da Seleção Brasileira Feminina na Copa América e participa das narrações do Paulista Feminino e do Brasileiro Feminino. Além disso, Natália foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.

Tags: natália lara futinternacional futnacional