Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'Torcedor' e 'machão': Mauro Cezar e Gian Oddi batem boca na ESPN; assista!

Lance de gol do Palmeiras foi motivo da treta entre comentaristas

postado em 07/11/2019 00:51 / atualizado em 07/11/2019 01:31

(Foto: Reprodução ESPN)
Uma possível irregularidade no segundo gol do Palmeiras na vitória sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, gerou uma discussão acalorada entre os comentaristas Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi, da ESPN, durante o programa Linha de Passe

No gol marcado por Luiz Adriano, jogadores do Vasco pediram falta. Gian Oddi considerou o lance legal e se irritou ao ver o colega de bancada discordar.

Em meio à discussão quente, Oddi reclamou que Mauro sempre se posiciona “com certeza” sobre lances polêmicos e discutíveis.  Em resposta, o comentarista foi duro: “Você não tem coragem de afirmar”. Na sequência, Gian chamou o colega de “machão” e “representante de torcida”, fazendo clara menção à preferência dele pelo Flamengo. 



Mauro Cezar então lembrou que todos na mesa têm um clube e citou que Oddi não vai mais ao estádio por supostamente temer torcidas organizadas. “Porque você não senta mais no estádio... tá com medo da organizada? Por isso? Dá um tempo. Você tá apelando”.

Veja, a seguir, os principais trechos do bate-boca:

Oddi - Tem um complô aqui. Vamos fazer o Palmeiras brigar pelo título com o Flamengo (em tom de ironia). O cara tira o cartão para dar amarelo, daí vê que o cara tem amarelo, põe o cartão de novo no bolso. Esse cara é que está mais mal intencionado e que quer beneficiar o Palmeiras? (ironia) A gente precisa parar de tratar as coisas como certeza. As coisas sendo tratadas como certeza é coisa de torcedor. 
Mauro - Imagina, a gente está vendo uma imagem. Se você quer desqualificar uma opinião diferente da sua, é coisa de torcedor. Então eu sou torcedor? Eu penso diferente de você.
Oddi - Você está vestindo a carapuça.
Mauro - É claro que eu estou. Você está fazendo a mesma coisa, só que do outro lado. Se eu estou sendo torcedor, você está sendo tão torcedor quanto eu.
Oddi - Eu não estou, porque eu não afirmo. Você afirma. Eu não afirmo.
Mauro - Você não tem coragem de afirmar.
Oddi - Ah, eu não tenho coragem... Você é o machão, né, Mauro!
Mauro - Não sou o machão. 
Oddi - Você é o representante de uma torcida, você é o machão...
Mauro - Você representa o que?
Oddi - Eu não represento torcida aqui.
Mauro - Porque você não senta mais no estádio, tá com medo da organizada? Por isso? Dá um tempo. Você tá apelando.
Oddi - Ah, agora é porque eu tenho medo. Mauro, para. Você tá apelando.
Mauro - Você tá apelando. Eu falei que discordo de você.
Oddi - Eu não me referi a você (quando disse torcedor).
Mauro - Eu coloco a carapuça. 
Oddi - Eu não sou representante de torcida.
Mauro - Também não sou. Eu tenho um time como você também tem. Aqui no Brasil e lá fora. 
Oddi - Tudo bem, nós sabemos disso. De fato. Em relação a isso, estamos ok.
Mauro - A mesma coisa. Eu afirmei o que? 
Oddi - Você afirma. Você afirma que um gol estava impedido, você afirma que no gol houve falta...
Mauro - Vou falar o que? Vou ficar em cima do muro? Sou pago para dizer o que eu achei. Foi impedido ou não foi impedido. O que eu afirmei?

Paz selada na redação

Depois do bate-boca, Mauro Cezar e Gian Oddi gravaram um vídeo na redação da ESPN para mostrar que o clima entre eles era de respeito e amizade. 

Mauro Cezar começou o vídeo com uma brincadeira: “Depois de a gente quase sair na porrada no programa. Não, é exagero, não teve porrada nenhuma não, só um debate, um pouco mais acalorado”. 

“A gente resolveu gravar esse vídeo para justamente não ficar parecendo que ficou uma coisa mal resolvida. É quem nem discussão de jogo, fica lá dentro de campo. A mesma coisa acontece com esse nosso bate-boca de hoje no programa e é caso encerrado. Segue o jogo”, acrescentou o comentarista.

Gian Oddi também minimizou o episódio e garantiu que está tudo bem entre eles. “A gente já discutiu até uma outra vez de uma forma muito ríspida, e acho que está muito claro pra gente, pra mim, pro Mauro, que nenhum dos dois guarda rancor, a gente sempre continuou conversando e discutindo depois disso, e a coisa vai continuar normal no Linha de Passe e nos outros programas”.

Tags: discussão espn linha de passe mauro cezar mauro cezar pereira gian oddi