Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Comentarista do Fox Sports debocha de almoço de telespectador após receber críticas: 'Minha cachorra come melhor que isso aí'

Caso ocorreu quando a produção do programa exibiu um vídeo com críticas ao jornalista

postado em 12/11/2019 17:05 / atualizado em 12/11/2019 18:46

(Foto: Reprodução/Fox Sports)

O comentarista Felippe Facincani, do canal Fox Sports, criticou, durante o programa Fox Sports Rádio dessa segunda-feira, um telespectador por comer arroz com ovo. Segundo o jornalista, o prato era "horroroso" e parecia "ração da minha cachorra". O caso aconteceu quando a produção do programa exibiu um vídeo com críticas ao comentarista.

"Estou comendo um arroz com ovo aqui no almoço. Cara, eu perco até a fome vendo o Pipo (apelido de Facincani) falar. Tudo o que ele vai falar, demora meia hora para explicar uma coisa simples. Seja mais direto, pelo amor de Deus. Você faz as pessoas perderem até a fome. Parei de comer", disse o telespectador.

O comentarista reagiu, dizendo: "Para comer arroz com ovo, é melhor nem comer. Para comer arroz com ovo, essa nojeira, é melhor nem comer. Isso aí parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo, Deus me livre", retrucou.
 
 

Benjamin Back, apresentador do programa, rebateu Facincani dizendo que "milhões de brasileiros não têm nem isso para comer". Os demais participantes do programa também repreenderam o colega pelo comentário. 

Pedido de desculpas 

Na edição desta terça-feira do Expediente Futebol, Felippe Facincani aproveitou para se desculpar por sua declaração no Fox Sports Rádio. O comentarista afirmou que fez uma brincadeira de muito mau gosto e admitiu ter sido estúpido e exagerado. Ele afirmou, ainda, que sua fala não representa o que realmente pensa e que não tem nenhum tipo de preconceito racial ou social.

"Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp", disse o comentarista.

O jornalista também afirmou que seu comportamento no programa dessa segunda-feira não condiz com a posição da emissora.

"Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter", concluiu 

Tags: comentarista Fox Sports esportenatv Arroz com ovo