Superesportes

ESPORTE NA TV

Rodrigo Rodrigues, do SporTV, continua em coma e em estado grave

Jornalista de 45 anos foi internado com diagnóstico de COVID-19 e teve complicações

Redação
Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, foi internado com diagnóstico de COVID-19 e teve complicações - Foto: Instagram/reprodução O Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, divulgou novo boletim sobre o estado clínico do apresentador do Sportv, Rodrigo Rodrigues, de 45 anos. De acordo com nota assinada pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise nesta segunda-feira, às 18h, o jornalista continua em coma induzido e em estado grave.



Rodrigo Rodrigues foi internado no sábado, com diagnóstico de COVID-19, e precisou passar por um procedimento no domingo para redução de pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.

Boletim Médico 27/07/2020, 18h
 
O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
 
No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.


 
Paulo Henrique Ribeiro Bloise - Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio"

Posição da Globo

Segundo a Globo, Rodrigo Rodrigues teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa desde então, em isolamento. O apresentador está afastado do trabalho desde a infecção pelo novo coronavírus.

A internação aconteceu no último sábado (25), quando o jornalista se sentiu mal. A equipe do hospital, então, optou pela internação dele após os resultados dos exames.
A Globo também ressaltou que presta "todo apoio" e acompanha o quadro clínico do apresentador.