Esporte na TV
None

LUTO NA TV

SporTV e ESPN Brasil se unem em homenagem ao jornalista Rodrigo Rodrigues

Jornalistas das duas emissoras entraram de forma simultânea, ao vivo

postado em 28/07/2020 22:54 / atualizado em 28/07/2020 23:12

(Foto: Reprodução)

Uma ação conjunta do SporTV e da ESPN Brasil homenageou o jornalista Rodrigo Rodrigues, que passou pelas duas emissoras e deixou a marca em uma forma bem humorada de apresentar os programas. RR, como era chamado por colegas e amigos, morreu nesta terça-feira por causa de complicações causadas pela COVID-19. Ele estava internado desde sábado, no Rio de Janeiro, mas não resistiu e foi vítima de trombose venosa cerebral decorrente da infecção pelo novo coronavírus.

O SporTV, onde Rodrigo Rodrigues trabalhava desde 2019, se uniu à ESPN Brasil, emissora na qual ele foi lançado no jornalismo esportivo. Os programas Troca de Passes e SportsCenter fizeram "dobradinha" em transmissão simultânea, com colegas de RR contando casos engraçados e relembrando passagens do companheiro, também músico – tinha uma banda de rock, a Soundtrackers.



O Troca de Passes foi ao ar com o apresentador Fred Ring e o comentarista Paulo Nunes. Pela ESPN, durante o SportsCenter, participaram o jornalista Paulo Calçade, grande aimgo de RR, e a âncora Marcela Rafael. Em meio a depoimentos de outros colegas de profissão, eles recordaram casos inusitados de Rodrigo Rodrigues nas emissoras. Na ESPN Brasil, ele ancorava o programa Bate-Bola



Tags: troca de passes covid-19 novo coronavírus SporTV rodrigo rodrigues SportsCenter ESPN Brasil RR