Esporte na TV
None

ATLÉTICO

'Só uma tragédia tira o título do Atlético', diz jornalista Milton Neves

Apresentador diz que combinação Sampaoli mais tropeços dos adversários vão garantir a taça para o Galo nesta temporada

postado em 16/08/2020 15:09 / atualizado em 16/08/2020 15:20

(Foto: Reprodução)

Depois da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Ceará, neste domingo, no Mineirão, o apresentador e comentarista Milton Neves, da TV Band, cravou que o clube mineiro será campeão brasileiro nesta temporada. Ele publicou um texto em seu blog no portal UOL e afirmou que só uma tragédia tira a taça do Galo.

Para o jornalista, dois fatores são cruciais para que o Atlético conquiste o título: Jorge Sampaoli e os tropeços dos rivais. Nas três primeiras rodadas, o Flamengo deixou escapar seis pontos, enquanto o Grêmio deixou de somar quatro. O Palmeiras jogou apenas duas vezes, mas também foram quatro pontos perdidos.

“Por isso já estou cravando desde a terceira rodada: o Clube Atlético Mineiro será o campeão do Brasileirão 2020. E a minha aposta está baseada em dois fatores. O primeiro é que, se Sampaoli conseguiu o vice do ano passado com o limitadíssimo Santos, nesta temporada ele conseguirá muito mais pontos com a "Sele-Galo". O segundo, claro, é que os rivais diretos na briga pela taça andam "baleados”.

Milton Neves aproveitou para rasgar elogios ao jovem atacante Marrony, de 21 anos, autor dos dois gols contra os cearenses. De acordo com o jornalista, o centroavante alvinegro estará em breve na Seleção Brasileira.

“E esse menino que trocou o Vasco pelo Galo neste ano joga uma barbaridade. Podem anotar: ele estará na seleção em pouquíssimo tempo”, completou.

Na última semana, após a vitória do Atlético sobre o Flamengo, Milton Neves cravou que o alvinegro é o melhor time do país na atualidade – clique aqui e leia.

Tags: atleticomg interiormg futnacional flamengorj palmeirassp gremiors seriea esportenatv