Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Neto diz não acreditar no Atlético como candidato ao título do Brasileiro e corneta Sampaoli: 'Não sabe nada de bola'

Com 100% de aproveitamento, alvinegro é o líder do Campeonato Brasileiro

postado em 16/08/2020 21:42 / atualizado em 16/08/2020 21:47

(Foto: Reprodução)

Invicto sob o comando de Jorge Sampaoli e com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético não passa confiança a Neto, que não acredita no Galo como candidato ao título da Série A. Segundo o apresentador do Donos da Bola, da TV Band, o treinador argentino “inventa muitas coisas” e “não sabe nada de bola”.

Após vencer o Ceará por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada, o Atlético assumiu a liderança do Brasileirão. Durante o programa Terceiro Tempo, também da Bandeirantes, Neto disse não acreditar no alvinegro como um dos favoritos ao título. 

"Eu não acredito no time do Galo e no Sampaoli. Primeiro, porque ele não fala o time que vai jogar. Segundo: se a gente for falar dos jogadores que jogam, quem vocês conhecem do time do Galo? Qual é o time titular?”, disse o apresentador.

Para Neto, o treinador argentino, que é conhecido por variar o esquema tático e mudar a função dos jogadores, não entende de futebol.

“É um treinador que inventa muitas coisas, que vocês ficam dando moral para ele. Não sabe nada de bola", completou.

Na quarta-feira, o Atlético volta a campo para enfrentar o Botafogo. A bola rola às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea esportenatv