Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Neto chama Atlético de 'supervalorizado' e fala em 'legado de dívidas' de Sampaoli

Apresentador disse que derrota para o Botafogo pode ter mostrado a 'verdadeira cara' do Galo

postado em 20/08/2020 07:30 / atualizado em 20/08/2020 02:31

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Apresentador da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto criticou veementemente o Atlético do técnico Jorge Sampaoli após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, nessa quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. A partida valeu pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e marcou o primeiro revés do time mineiro na competição.

Segundo Neto, o jogo pode ter mostrado a "verdedeira cara" do "supervalorizado" Atlético. O apresentador ainda disse que Sampaoli "tem tudo para deixar um baita legado de dívidas no clube".

"E pra fechar o supervalorizado Galo do Sampaoli, que até então era líder e tido como favorito ao título, levou do Rio ZERO pontos. Isso mesmo! Perdeu do Botafogo de 2 a 1 e talvez tenha mostrado sua verdadeira cara. Ou seja, nada pra empolgar tanto. Menos, bem menos. É um baita perna-de-anão que tem tudo pra deixar um baita legado de dívidas no clube. Quem avisa amigo é…", escreveu Neto, em texto publicado logo após a partida.

Com a derrota, o Atlético se manteve com nove pontos, perdeu a liderança da competição para o Internacional e caiu para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Atlético e Inter se enfrentam neste sábado, a partir das 21h, no Beira-Rio, pela quinta rodada da competição.

Tags: galo neto atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea jorge sampaoli