Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Milton Neves diz que derrota do Atlético para o Bahia foi a 'maior zebra do Brasileirão'

Apesar do revés, jornalista aposta que o Galo termina o primeiro turno à frente das demais equipes e será campeão antecipado da competição nacional

postado em 20/10/2020 15:06 / atualizado em 20/10/2020 15:36

(Foto: Divulgação)

Depois da derrota do Atlético por 3 a 1 para o Bahia, nessa segunda-feira, no estádio de Pituaçu, o apresentador e comentarista Milton Neves, da TV Band, afirmou que o resultado negativo foi o mais inesperado do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele publicou um texto em seu blog no portal UOL e declarou que “o tropeção do Galo foi a maior zebra do Brasileiro”.
 
O jornalista também disse que a derrota “só serviu para dar mais emoção no topo da tabela”, que agora tem o Internacional como líder, com 34 pontos - mesmo número do segundo colocado Flamengo. A equipe alvinegra caiu para o terceiro lugar, com 31 pontos, mas possui um jogo a menos em relação aos adversários diretos na briga pela ponta. 

Milton Neves ainda manteve o discurso que defendeu no início do campeonato, quando disse que o Atlético será campeão brasileiro após 49 anos de jejum. Ele cravou que, logo quando começar o segundo turno da competição, o Galo vai disparar na liderança.

“O Galo ainda vai terminar o 1º turno na frete e em umas cinco ou seis rodadas do 2º turno já terá disparado para não mais ser alcançado. Podem ter certeza!”, reiterou o comentarista. 


Tags: atleticomg futnacional seriea esportenatv