Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Denílson afirma que América 'não é bobo' e elogia estratégia de Lisca contra o Corinthians, na Copa do Brasil

Comentarista disse que não será surpresa caso time mineiro conquiste a classificação às quartas de final da Copa do Brasil sobre o Corinthians

postado em 04/11/2020 14:38 / atualizado em 04/11/2020 14:55

(Foto: Reprodução)
Após dar o primeiro passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil, o América recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. No primeiro jogo das oitavas de final da competição o Coelho venceu pelo placar mínimo. O triunfo fora de casa convenceu Denílson, comentarista do programa Jogo Aberto da TV Band, de que não será surpresa se a equipe mineira superar novamente o time paulista. 

“Não será surpresa nenhuma se o América avançar às quartas de final da Copa do Brasil, assim como o Cuiabá. Tanto pelo resultado de semana passada quanto pela forma que joga. O América não é um time bobo. É um time que vem fazendo uma boa Série B”, avaliou o ex-jogador. 

Ainda segundo o comentarista, quando joga em seus domínios, o time comandado pelo técnico Lisca se torna ainda mais “forte e competitivo”. Na Arena Independência, nesta Copa do Brasil, o América venceu a Ferroviária (1 a 0) e a Ponte Preta (3 a 1), na 3ª e 4ª fase, respectivamente. 

“Jogando em casa é um time forte e competitivo. O Lisca tem essa nomenclatura de doido, mas é um cara que conhece de futebol. Ele surpreendeu o Corinthians no contra-ataque na semana passada. Eu acho que é importante o América tentar sair para o jogo e não ficar só se defendendo”, opinou Denílson.  

Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil o Corinthians precisa vencer o América por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória da equipe paulista por apenas um gol de diferença a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis. O Coelho tem a vantagem do empate. 

Tags: denilson copadobrasil americamg futnacional corinthianssp esportenatv