Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Contratação de Mauro Cezar é dada como certa no SporTV, diz jornalista

Comentarista deixou a ESPN após 16 anos de trajetória no canal esportivo

postado em 03/01/2021 17:16 / atualizado em 03/01/2021 17:26

(Foto: Reprodução/YouTube)
 
O comentarista Mauro Cezar Pereira deverá ter nova casa em breve. O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no Portal R7, afirma que a contratação do profissional já ‘é dada como certa’ e que o nome dele já circula nos bastidores do Grupo Globo. 
 
“No mesmo dia (que anunciou sua saída da ESPN), o nome do profissional circulou nos bastidores do Grupo Globo. Já estão dando sua contratação como certa, começando pelo SporTV”, escreveu Flávio. 
 
Mauro Cezar Pereira se despediu da ESPN no último dia 2. Ele deixou o canal esportivo após 16 anos. 
 
O jornalista esportivo foi contratado em 2004, quando a direção ainda era de José Trajano. Ao longo dos anos, tornou-se um dos profissionais mais reconhecidos do canal.
 
As partes chegaram a negociar a ampliação do vínculo, mas o jornalista não concordou com a exclusividade exigida pela empresa.
 
"A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um 'cadeado' onde se lia 'exclusividade'! E sem grandes contrapartidas. Em 2021? Nessa altura da vida, com quase 38 anos de carreira? Abrir mão de tudo? Seria frustrante, além de um retrocesso profissional", escreveu Mauro em sua rede social.

Tags: esportenatv mauro cezar pereira