Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Band encaminha contratação de Mariana Becker após saída da Rede Globo

Jornalista especializada em Fórmula 1 foi dispensada pela emissora carioca

postado em 07/02/2021 15:48

(Foto: Reprodução)
 
A jornalista Mariana Becker poderá anunciar sua ‘nova casa’ em breve. Após a saída da Rede Globo, em função da desistência da emissora carioca em adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, ela está próxima de chegar a um acordo para fazer parte do Grupo Bandeirantes
 
A mudança faz parte da nova parceria da Liberty Media, a dona da F-1, com a Band. Segundo o UOL Esporte, restam apenas detalhes para que a empresa responsável pela gestão da competição anuncie a novidade aos amantes do automobilismo. 
 
O contrato de Mariana com a Rede Globo encerrou em dezembro do ano passado. Ainda de acordo com o UOL Esporte, a emissora esperava apenas a definição sobre a transmissão da Fórmula 1 para decidir se o vínculo com a jornalista seria renovado. 
 
Em 1980, a Band foi a primeira a transmitir ao vivo e na íntegra uma temporada completa da Fórmula 1. A partir de 1981, e de forma ininterrupta, a Globo tornou-se a detentora dos direitos de transmissão do campeonato. 
 
A Fórmula 1 será a segunda atração do automobilismo da TV Band, que já transmite a Stock Car. O contrato com a franquia é de cinco temporadas, exclusivo para a TV aberta. 

Tags: automobilismo formula 1 bandeirantes globo esportenatv mariana becker