Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Ex-Galo, Marinho diz que pediu para filho morto em acidente largar futebol

Ex-jogador concedeu entrevista emocionada ao 'Esporte Espetacular'

postado em 14/02/2021 11:26

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Ex-atacante do Atlético, Marinho concedeu entrevista emocionada ao ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo. Em reportagem exibida neste domingo, ele falou sobre a morte do filho Marcus Molinari na queda de um avião que transportava parte da delegação do Palmas, no fim do mês passado. 

Marinho revelou que havia pedido ao filho, no fim de 2020, para largar a carreira de jogador de futebol. Marcus tinha apenas 23 anos. 

"No final do ano nós reunimos os familiares. Cheguei perto dele e falei: 'Ô Marcus, por que você não para de jogar bola? Vem ficar conosco! Eu não sou rico, mas o que eu tenho é o suficiente pra gente viver bem'. E ele falou: 'Não, pai, eu quero, é meu sonho'. E acontece isso... às vezes vem na minha cabeça: 'Por que que eu não obriguei?'", desafabou.

"A coisa que eu fiz foi ir no número dele e falei: 'Marcus...'. E até hoje eu estou esperando o 'vezinho' [sinal de confirmação de mensagem do Whatsapp]. Aí o 'vezinho' não ficou azul, sabe? O rostinho dele sorrindo lá... ufa, desculpa, mas é forte, sabe?", complementou.

Mairon César Reis, o Marinho, atuou com a camisa atleticana entre 2006 e 2008 e anotou 28 gols em 68 jogos pelo Galo. Ele marcou 17 gols na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro e também levantou a taça do Campeonato Mineiro de 2007 com o clube.

Marcus Vinicius Molinari Reis nasceu em 1997 e foi revelado pelas categorias de base do Villa Nova, de Nova Lima. Meio-campista, o filho de Marinho atuou também por Araxá, Santos, Tupi, Ipatinga, Tupynambás até chegar ao Palmas, na temporada 2020.

O avião que caiu logo após a decolagem na pista da Associação Tocantinense de Aviação, no distrito de Luzimangues, Tocantins, seguia rumo a Goiânia, onde o Palmas iria enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde.


Tags: serieb atleticomg interiormg futnacional seriea