Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Tino Marcos revela ser torcedor do Flamengo; veja os times dos jornalistas

Ex-repórter da Globo diz ter se tornado rubro-negro por influência do pai

postado em 12/03/2021 12:53 / atualizado em 29/03/2021 14:22



Não conseguiu visualizar a galeria com os times dos jornalistas? Clique aqui para recarregar a página!

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você desta sexta-feira, na Rede Globo, o jornalista Tino Marcos revelou que é torcedor do Flamengo. O ex-repórter, que deixou a emissora em fevereiro, após 35 anos de trabalho, disse que se tornou rubro-negro por influência do pai, felecido no ano passado. 

“Agora eu posso falar, sim, Ana. Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer, de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, expressou. 

“Desde pequenininho sempre indo ao estádio, sem indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde de os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e com muita alegria”, complementou. 

Um dos repórteres mais conhecidos do Brasil, Tino Marcos participou de seis Jogos Olímpicos e oito Copas do Mundo. Ele também cobriu a Seleção Brasileira por 30 anos. Em fevereiro, ele anunciou a despedida da Globo por cansaço da cobertura diária e entender que este era o momento de encerrar a carreira.

(Foto: Reprodução)





Tags: americamg atleticomg cruzeiroec futnacional flamengorj