Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Alê Oliveira diz que foi ignorado por Mauro Cezar: 'Não gosta de mim'

Comentarista fez convite ao ex-colega para uma gravação para seu canal

postado em 28/03/2021 13:20 / atualizado em 29/03/2021 14:51

(Foto: Reprodução)
Ex-colegas de ESPN, os comentaristas esportivos Alê Oliveira e Mauro Cezar Pereira não se falam mais. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Alê afirmou que foi ignorado por Mauro após enviar um convite de gravação para seu canal no Youtube.

"Dos semi-colegas de profissão na ESPN, o Mauro não gostava de mim. Não gosta do meu estilo. Eu não assisto as coisas dele, não consumo o produto dele. Respeito o trabalho dele como jornalista, acho bom jornalista. Tivemos uma briga no ar, por causa do Flamengo (risos), mas não tenho nenhum tipo de mágoa", disse Alê.



Questionado por um dos entrevistadores se os dois ainda se falam, Alê deu a seguinte resposta: "Eu mandei uma mensagem para ele, para gravar para o meu canal, mas não sei por que, ele nem me respondeu (risos)", contou.

Alê Oliveira deixou a ESPN em agosto de 2017. Naquela oportunidade, ele foi acusado de injúria racial por uma maquiadora da emissora. Embora tenha rescindido o contrato do comentarista, a emissora afirmou que o desentendimento entre seus profissionais não envolveu qualquer tipo de ofensa racial.

Mauro Cezar Pereira, por sua vez, se despediu da ESPN em janeiro deste ano, após 16 anos como comentarista do canal. Ele não aceitou as cláusulas de exclusividade exigidas pela emissora e optou por seguir com outros projetos fora da televisão. O jornalista tem um canal no Youtube com mais de 582 mil inscritos, além de ser colunista de Uol e Gazeta do Povo.

Atualmente, Alê Oliveira é comentarista do grupo Turner. Em dezembro de 2020, ele foi afastado do Esporte Interativo em função das acusações de violência feitas por sua ex-mulher. "Acordamos com o Sr. Oliveira que ele deveria ficar algum tempo fora do ar enquanto a empresa analisa a questão", escreveu a emissora na oportunidade. Alê também é dono de um canal no Youtube com mais de 200 mil inscritos. 

Tags: Mauro Cezar Pereira Alê Oliveira