Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Apresentador diz que Cruzeiro 'pipocou' e 'tem medo de pegar o Atlético'

Milton Neves afirmou que a vitória do América diante da Raposa na primeira semifinal do Campeonato Mineiro não surpreendeu a ninguém

postado em 03/05/2021 08:45

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)

Milton Neves provocou o Cruzeiro após a derrota para o América, por 2 a 1, no Mineirão, no domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para o apresentador, o time celeste 'pipocou' no fim do jogo.

"No Mineirão, deu a lógica. Afinal de contas, o futebol de meu estado hoje tem duas forças. A primeira, é o Atlético, inegavelmente. A segunda é o América de Lisca, que de louco não tem nada.  Aí, na sequência, no mesmo patamar, aparecem Tombense, URT, Pouso Alegre, Caldense, Uberlândia e Cruzeiro", disse em seu blog no Uol.

"Por isso a vitória do América diante da Raposa na primeira semifinal do Campeonato Mineiro não surpreendeu a ninguém.  O que surpreendeu foi o Cruzeiro ter passado boa parte do clássico em vantagem no placar.  Mas, no final do duelo, o medo de pegar o Atlético na final, o time celeste pipocou e permitiu a óbvia virada. Está mais na cara que nariz, minha gente! A final será entre Atlético e América. E será uma parada duríssima para o Galo Mais Lindo do Mundo, com certeza", acrescentou.

Para avançar à final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença. Na outra semifinal, o Atlético bateu o Tombense por 3 a 0 e encaminhou a vaga à decisão.


Tags: americamg atleticomg cruzeiroec