Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Roger elogia Hulk, do Atlético: 'Gosto de jogador assim, com personalidade'

Comentarista avalia que atacante 'chamou a responsabilidade' no Galo

postado em 03/05/2021 16:37

(Foto: Montagem com imagens de Divulgação/Instagram/Roger Flores e Pedro Souza/Atlético)
O comentarista Roger Flores, do grupo Globo, elogiou o atacante Hulk, do Atlético. No programa Seleção SporTV  desta segunda-feira (3), o ex-jogador destacou a personalidade do astro da equipe alvinegra.

Na avaliação de Roger, Hulk ‘mostrou sua força’ no Atlético. O comentarista relembrou o episódio envolvendo o jogador e o técnico Cuca, em que o atacante pediu mais minutos em campo e questionou a falta de sequência como titular.

“Jogador de personalidade, meu amigo. Foi lá, pediu um espaço, e quando você pede espaço, você tem que se garantir. O treinador bota e fala assim: ‘Ele reclamou, vou colocar ele na fogueira então. Aí ele não vai bem, porque não está indo bem, e eu vou ter minha garantia de poder deixar ele de fora, de vez em quando, ir colocando aos poucos’. Ah, amigo… o Hulk mostrou a força dele”, afirmou Roger.

O comentarista do SporTV  também afirmou seu apreço por jogadores como Hulk, que ‘chamam a responsabilidade’. Nos últimos dois jogos do Atlético, contra América de Cali-COL e Tombense, o atacante esteve envolvido nos cinco gols marcados pela equipe alvinegra.

“Se garantiu, entrou na Libertadores, resolveu o problema do Atlético fazendo os dois gols e, nesse jogo, na semifinal, participou dos três - incluindo o terceiro, que foi um golaço. Eu gosto de jogador assim, com personalidade, que chama a ‘responsa’. Chamou e resolveu dentro do campo”, completou Roger.

Hulk tem quatro gols em 11 jogos pelo Atlético. O atacante foi contratado para ser o pilar de uma equipe que almeja voltar a conquistar grandes títulos, e tem apresentado bom rendimento atuando ‘como um 9’ - após baixa produtividade nos jogos em que foi acionado como ponta-direito.
 

Tags: roger elogia hulk personalidade atleticomg interiormg futnacional esportenatv