Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

TV NSports fecha parceria com DAZN e transmitirá a Série C do Brasileiro

Serão mais de 90 jogos transmitidos na plataforma até o fim da competição; Tombense é o representante mineiro no torneio

postado em 28/05/2021 12:21 / atualizado em 28/05/2021 14:24

(Foto: Divulgação)
A TV NSports será mais uma plataforma a transmitir os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. A plataforma anunciou, nesta sexta-feira, a parceria de sublicenciamento com o DAZN Brasil.
 
Serão transmitidos cinco jogos por rodada, totalizando 90 partidas até o fim da competição. A negociação não cobre as transmissões dos quadrangulares e das finais, que são exclusivas do DAZN.

Para o CEO da TV, Guilherme Figueiredo, o acordo é motivo de orgulho. "Estamos muito felizes com parceria que fechamos com o DAZN e a CBF para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro. Trazer um dos mais tradicionais torneios do futebol nacional para a TV NSports é motivo de orgulho. Sabemos da paixão do torcedor e entendemos a responsabilidade de levar a emoção dos jogos para dentro das casas, principalmente neste momento de pandemia, de uma forma acessível e multiplataforma", disse.

Manoel Flores, diretor de competições da CBF, fala da importância de ter todos os jogos da competição transmitidos. “Ter a TV NSports junto com o Dazn é fundamental para garantirmos a distribuição de 100% dos jogos da Série C. É um parceiro importante que vai nos ajudar a valorizar e fortalecer ainda mais a competição".

As transmissões na plataforma começam neste fim de semana. No sábado, os jogos Floresta-CE x Jacuipense, às 15h30, e Novorizontino x Figueirense, às 16h. No domingo, serão transmitidas as partidas entre Altos e Volta Redonda, às 16h, e Botafogo-SP e São José, às 20h.

A Série C do Brasileirão preenche o calendário do futebol brasileiro pelos próximos seis meses. Serão cinco jogos por rodada disponíveis no DAZN e cinco na TV NSports. Único time mineiro na competição, o Tombense enfrenta o Paysandu neste sábado, às 19h, no Almeidão, em Tombos. O jogo será transmitido pelo DAZN.

Sobre a TV NSports

A TV NSports é primeira plataforma de streaming esportivo brasileira a criar os canais oficiais de cada entidade esportiva. A empresa possui mais de 15 canais de esportes, como o Canal Olímpico do Brasil, junto ao COB; o Canal Vôlei Brasil, da CBV, que transmite a Superliga; e a LNF TV, com transmissão da Liga Nacional de Futsal. A plataforma também faz a produção de todos os jogos das Séries A e B do Brasileirão para o exterior.

Tags: transmissao tombense seriec dazn tv nsports direitos de transmissao