Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Rizek avalia América como 'pedreira' para o Corinthians na Série A

Apresentador vê Coelho com time 'mais pronto' que o do Timão; equipes se enfrentam neste domingo (6)

postado em 05/06/2021 06:00

(Foto: Reprodução/SporTV)
O apresentador André Rizek, do SporTV, projetou o confronto entre América e Corinthians, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jornalista classificou o Coelho como uma ‘pedreira’ para o Timão.

Na última sexta-feira (4), no programa Seleção SporTV, Rizek disse ver o time de Lisca como uma equipe ‘mais pronta’ do que a comandada por Sylvinho. O Corinthians vive momento de ‘turbulência’ na temporada, e o treinador vê seu trabalho questionado por parte da torcida e da imprensa - ainda que tenha somente dois jogos à frente do grupo paulista.

“Quando a gente projeta a agenda do Corinthians, os próximos desafios do Sylvinho, olha que pedreira, cara. Nesse fim de semana, o Corinthians vai visitar o América. Considero o América, hoje, um time mais pronto. Não no papel, no ‘jogador por jogador’, mas o Lisca está lá há dois anos [na verdade, um ano e quatro meses]. É uma equipe muito mais bem resolvida que a do Corinthians”, afirmou Rizek.

O Coelho também vive momento de instabilidade na temporada. A equipe não marca gols há quatro jogos, perdeu o Campeonato Mineiro para o rival Atlético, foi derrotada pelo Athletico Paranaense na estreia da Série A e empatou em casa, com o Criciúma, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

América e Corinthians medirão forças para reabilitação neste domingo (6), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

Tags: pedreira americamg interiormg futnacional corinthianssp seriea esportenatv rizek