2

'Que destruição fizeram com o Cruzeiro, é pavoroso ver', diz comentarista

Clube celeste foi eliminado da Copa do Brasil pela Juazeirense, um time de Série D, e é lanterna da Segunda Divisão, com duas derrotas em dois jogos

10/06/2021 08:36 / atualizado em 10/06/2021 09:26
compartilhe
Lozetti e PVC comentaram a crise estabelecida no Cruzeiro
foto: Reprodução / SporTV

Lozetti e PVC comentaram a crise estabelecida no Cruzeiro



O comentarista Alexandre Lozetti, do SporTV, lamentou a fase vivida pelo Cruzeiro, eliminado na quarta-feira da Copa do Brasil pela Juazeirense, um time de Série D, e lanterna da Segunda Divisão, com duas derrotas em dois jogos. O jornalista disse que é triste ver o clube nesta situação.

"É tão triste falar isso, porque o Cruzeiro é tão grande, tão importante, o cruzeirense é uma massa tão enorme, tão apaixonada. Não tem como o Cruzeiro dar certo desse jeito. O projeto, o clube, que destruição fizeram com o Cruzeiro, é pavoroso ver. Tudo fruto de gestão inconsequente, irresponsável, criminosa lá atrás, e o Cruzeiro não para de pagar as consequências de tudo isso, é inacreditável", disse Alexandre Lozetti.

Lozetti faz menção à administração do ex-presidente Wagner Pires de Sá (2018 e 2019). A Justiça aceitou em novembro de 2020 denúncia oferecida pelo Ministério Público de Minas Gerais contra integrantes da antiga diretoria. Segundo o MPMG, o rombo nos cofres do clube naquela gestão foi estimado em R$ 6,5 milhões.

Memes da eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil


Wagner Pires de Sá responde aos crimes de falsidade ideológica, apropriação indébita e formação de organização criminosa.

Itair Machado, que ocupou a função de vice de futebol, é acusado por lavagem de dinheiro, apropriação indébita, falsidade ideológica e formação de organização criminosa.

Por sua vez, Sérgio Nonato, ex-diretor de comunicação e ex-diretor-geral, responde na Justiça por organização criminosa e apropriação indébita.

Trabalho de Felipe Conceição

Postagens de Róger Guedes zoando o Cruzeiro


Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o trabalho de Felipe Conceição não era bom no Cruzeiro. Ele ainda destacou que a intensa troca de treinadores nos últimos anos atrapalha o desenvolvimento do time.

"Não dá para dizer que o trabalho do Felipe Conceição era bom. O time não se classificou para a final do Campeonato Mineiro, é o lanterna da Série B, está eliminado na Copa do Brasil antes das oitavas de final. Mas não é o Felipe Conceição, é o Cruzeiro. O Cruzeiro vai contratar o seu nono técnico em um ano e dez meses", disse PVC.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe