2

'Acho que Nacho é melhor que Arrascaeta', opina Zé Elias

Comentarista da ESPN compara destaques de Atlético e Flamengo e avalia Diego Costa

11/08/2021 12:23 / atualizado em 11/08/2021 12:47
compartilhe
Zé Elias destaca versatilidade de Nacho no meio-campo
foto: Reprodução/ESPN

Zé Elias destaca versatilidade de Nacho no meio-campo


Um dos destaques do Atlético na temporada, Nacho Fernández reencontra o River Plate, seu ex-clube, nesta quarta-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O comentarista Zé Elias, da ESPN Brasil, destacou a importância do meia argentino para o Galo e o colocou acima do uruguaio De Arrascaeta, do Flamengo, devido à versatilidade em campo. 

"Eu acho que o Nacho é até um pouquinho melhor do que o Arrascaeta. Arrascaeta é um jogador técnico. Eu acho ele sensacional, mas ele não tem a versatilidade do Nacho. Nacho volta para marcar, corre o campo todo. São estilos diferentes. Eu gosto mais do Nacho, porque participa mais do jogo. Acho o Nacho mais completo, mas não desvalorizo o Arrascaeta", declarou o ex-jogador, em participação no programa BB Debate, nesta quarta. 

Em outra comparação, Zé Elias colocou os flamenguistas Gabriel Barbosa e Bruno Henrique à frente de Diego Costa, perto de ser oficializado como novo reforço do Atlético. "Bruno Henrique (em dupla de ataque) seria um fator de desequilíbrio em relação ao Diego Costa. Bruno tem mais técnica e velocidade e mais refino no seu toque. Diego é mais trombador", avaliou. 

Nacho tem 24 jogos pelo Atlético na temporada e sete gols marcados, além de seis assistências. Ao lado de Vargas, o argentino é o vice-artilheiro do time e o segundo principal garçom do time, empatado com Savarino - Hulk lidera com 17 bolas nas redes e nove passes decisivos. Arrascaeta tem números parecidos com os do meia atleticano: 23 partidas e oito gols em 2021. 

Na Libertadores, Atlético e Flamengo só podem se encontrar em uma final. Nesta quarta, às 19h15, em Assunção, o Rubro-negro inicia disputa com Olimpia nas quartas de final do torneio. 




Compartilhe