2

Comentarista da ESPN corneta Brock, do Cruzeiro, por falha decisiva

Zagueiro errou ao tentar afastar lance que culminou em gol do Goiás

09/09/2021 10:33 / atualizado em 09/09/2021 10:57
compartilhe
Zagueiro ganhou espaço com Luxemburgo no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Zagueiro ganhou espaço com Luxemburgo no Cruzeiro

O comentarista Osvaldo Pascoal, da ESPN Brasil, cornetou o zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, que falhou decisivamente no empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, pela 22ª rodada da Série B. Aos 19 minutos do segundo tempo, o defensor foi tentar tirar o passe rasteiro de Apodi, mas mandou no pé de Diego, que rolou para a entrada da área em direção a Elvis. O meia chutou e empatou o jogo.

"Mas olha como o zagueiro tirou a bola. A bola está ali na pequena área, dá um bico e joga a bola lá no holofote", disse Pascoal, durante o Bate-Bola Debate.
O gol do Goiás saiu logo após o Cruzeiro abrir o placar. Aos 17 minutos da etapa final, Thiago acelerou a passada, acompanhou a arrancada de Wellington Nem em contragolpe e recebeu a bola em ótimas condições para finalizar na saída do goleiro Tadeu.

Com o resultado, a Raposa ficou em 14º lugar, mesma posição do término da 21ª rodada. A vantagem sobre o Vitória, que abre a zona de rebaixamento (17º), é de três pontos: 26 a 23. Em compensação, a distância para o G4 subiu de 10 para 12 pontos - o Botafogo, 4º, soma 38.

Compartilhe