2

Neto avalia novo reforço do São Paulo: 'Não é jogador, faz filme pornô'

Meia uruguaio fez sua estreia pelo Tricolor neste fim de semana

13/09/2021 14:32
compartilhe
Gabriel Neves sendo apresentado com a camisa do São Paulo
foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gabriel Neves sendo apresentado com a camisa do São Paulo

Conhecido por sua espontaneidade à frente das câmeras, o ex-jogador e agora jornalista 'Craque Neto' fez uma comparação, em seu programa, na TV Bandeirantes, que chamou atenção nas redes sociais. A crítica foi para o meia uruguaio Gabriel Neves, que fez sua primeira partida com a camisa do São Paulo neste fim de semana. 

O tricolor paulista perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no domingo, dentro do Maracanã. Enquanto discursava sobre o ruim desempenho da equipe na partida, Neto afirmou que o volante estreante 'não é jogador', e se assemelha a um ator de 'filme pornô'. 

"Aquele rapaz do São Paulo, que foi contratado, não é jogador. Aquele volante uruguaio, ele faz filme pornô. Aquele cara não é jogador. O São Paulo contratou errado. Ele parece o cantor que faz 'Carrossel', que imita o Roberto Leal. Não é jogador", afirmou. 

Gabriel Neves acertou com o São Paulo no final de agosto. O jogador estava atuando pelo Nacional-URU, e chegou ao Brasil com vínculo até o fim da temporada de 2022.  

Apesar dos reforços, o Tricolor continua vivendo momento difícil no Brasileirão. Atualmente, a equipe paulista é a 16ª colocada na tabela de classificação, uma posição acima da zona de rebaixamento. O jornalista Craque Neto ainda criticou outros atletas são-paulinos. 

"O Miranda não dá mais para a seleção, o Luiz Henrique deu um tapa e passou. E o frango do Tiago Volpi? Tomou gol no canto dele. Isso para falar de todo mundo na moral", finalizou.

Compartilhe