2

Flamengo x Atlético: comentaristas escolhem '11 ideal' com maioria do Galo

Jornalistas da ESPN opinaram no 'mano a mano' entre as equipes; times se enfrentam neste sábado

29/10/2021 11:56 / atualizado em 29/10/2021 12:22
compartilhe
Jornalistas definiram os '11 ideais' na disputa entre Atlético e Flamengo
foto: Reprodução/ESPN

Jornalistas definiram os '11 ideais' na disputa entre Atlético e Flamengo

Comentaristas da ESPN escolheram mais jogadores do Atlético do que do Flamengo no 'mano a mano' durante programa da emissora, nesta sexta-feira (29). Breiller Pires, Abel Neto e Celso Unzelte votaram na escalação 'ideal' envolvendo os dois times. Veja, ao fim da matéria, os 11 que compõem a 'escalação'. 

Foram sete atletas do Galo selecionados contra quatro do rubro-negro. Durante a votação, os jornalistas consideraram disputas entre Arana x Filipe Luis e Nacho x Arrascaeta como as mais complicadas. Arrascaeta x Zaracho e Hulk x Bruno Henrique tiveram escolhas unânimes. 

Na disputa entre Gabigol e Diego Costa, todos os comentaristas votaram no atacante do time carioca. No entanto, Unzelte disse que Diego vive melhor fase.
 
Abel respondeu, explicando que prefere o momento de Gabi, mas a carreira do centroavante do Galo seria melhor. O apresentador William Tavares concordou e fez uma comparação com o zagueiro David Luiz, que também ficou de fora dos 11 escolhidos. 

O Atlético visita o Flamengo neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo lidera a competição, com 59 pontos conquistados. O rubro-negro ocupa a quinta colocação, com 46 pontos e dois jogos a menos do que o alvinegro. 

Os 11 jogadores escolhidos pelos comentaristas da ESPN no mano a mano entre Atlético e Flamengo


Comparações feitas:


Diego Alves x Everson 
Isla x Mariano
Rodrigo Caio x Nathan Silva
David Luiz x Junior Alonso
Flipe Luís x Guilherme Arana
Willian Arão x Jair
Andreas Pereira x Allan
Arrascaeta x Zaracho
Everton Ribeiro x Nacho
Bruno Henrique x Hulk
Gabi x Diego Costa


Compartilhe