2

Comentarista escolhe atleta do Galo como melhor do Brasileiro e elogia time

Arnaldo Ribeiro disse que o Atlético será campeão brasileiro porque se planejou bem e conseguiu uma 'regularidade incontestável' no decorrer da competição

23/11/2021 09:49 / atualizado em 23/11/2021 10:01
compartilhe
Arnaldo elogiou preparação do Atlético para o Brasileiro
foto: Reprodução

Arnaldo elogiou preparação do Atlético para o Brasileiro

Para o comentarista Arnaldo Ribeiro, o Atlético será campeão brasileiro porque se planejou bem e conseguiu uma 'regularidade incontestável' no decorrer da competição. O jornalista elegeu Hulk o craque da competição. O atacante do Galo é o artilheiro da Série A, com 14 gols. 

Arnaldo ainda questionou o argumento usado pelos flamenguistas de que o Alvinegro está na liderança porque se beneficiou da arbitragem. Com ampla vantagem, o Galo é líder da Série A, com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder, o Rubro-Negro (66).

"A arbitragem não define um campeão nos pontos corridos. Todo time é prejudicado e beneficiado para lá e para cá, são 38 rodadas. Quem define campeão de pontos corridos é a regularidade de um time e essa é uma regularidade incontestável do Atlético, talvez o único time regular deste Campeonato Brasileiro. Então, o time que não oscilou, o time que em casa já era forte e com a torcida se tornou ainda mais forte, o time que tem o melhor jogador do campeonato, o Hulk, e que vai ser campeão talvez no próximo domingo contra o Fluminense em casa", disse Arnaldo, no podcast 'Posse de Bola', do UOL. 

Arnaldo Ribeiro ainda elogiou o técnico Cuca. "O Galo vai ser campeão nesse próximo domingo ou um pouco mais para frente porque se preparou para isso, jogou o campeonato de 38 rodadas como se deve jogar, com atenção em todas as rodadas, com preocupação em todas as rodadas, e também contratou um técnico que sabe jogar esse tipo de competição. O Palmeiras, por exemplo, tem um técnico que não é afável a esse tipo de competição, o Flamengo também, são os dois principais adversários do Atlético no campeonato", completou.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe