Superesportes

ESPORTE NA TV

Streamer Casimiro bate recorde de audiência assistindo à série de Neymar

Live sobre o documentário da Netflix contou com 545 mil espectadores simultâneos

Redação
Casimiro Miguel bateu recorde de público na Twitch ao reagir em primeiro mão ao episódio piloto da série documental de Neymar Jr. - Foto: Reprodução/Twitch

A conturbada vida do jogador Neymar Jr. virou série pela Netflix. Intitulado "O Caos Perfeito", o documentário estreará nesta terça-feira (25) na plataforma. Nesta segunda, o streamer Casimiro Miguel bateu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch brasileira ao reagir à pré-estreia do primeiro episódio. 



A pré-estreia em live contou com a participação do próprio Neymar, que interagiu com o apresentador e seus seguidores. A transmissão teve pico de audiência de 545.999 espectadores. O recorde anterior era de 511 mil pessoas e pertencia ao jogador de Free Fire Gabriel 'Bak'. 

Antes da pré-estreia de O Caos Perfeito, o recorde pessoal de Casimiro era de 132 mil espectadores simultâneos. A marca havia sido batida no dia 11 de janeiro, quando o streamer voltou a fazer lives após ficar alguns dias afastado se recuperando da contaminação por COVID-19.  

Personalidade do Ano 


Casimiro foi eleito no dia 16 de dezembro a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021. O streamer, que também trabalha em canais como SBT Rio e TNT Sports Brasil, ganhou popularidade nos últimos meses ao fazer lives irreverentes comentando sobre futebol e reagindo aos mais diversos vídeos da internet. 

Estreia de O Caos Perfeito 


"Neymar: O Caos Perfeito" estreará nesta terça-feira (25), às 5h, e contará com três episódios de 50 a 60 minutos de duração. A série documental foi produzida pela Netflix e conta com direção do brasileiro David Charles Rodrigues. 



Confira a sinopse oficial do documentário:

"Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte".