2

SBT/Alterosa transmite United x Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões

Equipes se enfrentarão às 17h desta terça-feira (15), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

15/03/2022 15:21 / atualizado em 15/03/2022 15:51
compartilhe
Manchester United e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, às 17h
foto: OSCAR DEL POZO / AFP

Manchester United e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, às 17h


A partida classificatória entre Manchester United e Atlético de Madrid nesta terça-feira (15), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, terá transmissão do SBT/Alterosa, com exclusividade na TV aberta, além do site e aplicativo da emissora. A bola rolará no estádio Old Trafford, na Inglaterra, às 17h, mas a partir das 16h45, o telespectador já poderá se sintonizar na transmissão da confronto.
 
 

O duelo europeu terá a narração de Luiz Alano, os comentários de Mauro Cezar Pereira e a análise de arbitragem de Nadine Basttos. Domitila Becker completa a equipe que participará do jogo como apresentadora.

Após a partida, Luiz Alano, Mauro Cezar e Téo José trarão a repercussão do resultado na Futlive, que poderá ser assistida através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports logo após o apito final.

Jogo de ida


Atlético de Madrid e Manchester United empataram por 1 a 1 pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, o Atlético saiu na frente no início do jogo, mas viu os visitantes empatarem já nos minutos finais da partida, deixando o confronto em aberto para o jogo da volta.

A equipe que vencer o duelo se classificará para a próxima fase da competição. Até o momento, já garantiram vaga nas quartas de final o Manchester City, o Real Madrid, o Liverpool e o Bayern de Munique.
 
 
 

Compartilhe