2

BBB 22: redes de Arthur Aguiar adotam bordões da torcida do Atlético

Ator ganhou prova do líder da semana no Big Brother Brasil, e perfis fizeram alusão ao Galo

18/03/2022 10:33
compartilhe
Arthur Aguiar é o líder da semana no reality Big Brother Brasil
foto: Reprodução/GloboPlay

Arthur Aguiar é o líder da semana no reality Big Brother Brasil

O perfil no Twitter de Arthur Aguiar tem utilizado bordões e cantos da torcida do Atlético para celebrar as vitórias do ator/cantor no Big Brother Brasil 22, reality show da TV Globo.

Na madrugada dessa quinta para sexta-feira, ele venceu a prova do líder da semana. Os administradores do perfil de Arthur na rede social, então, publicaram: "E o Arthur? O Arthur ganhô".

A frase faz referência ao bordão cantado por torcedores do Atlético ("E o Galo? O Galo ganhô!") desde 2021, ano em que o time foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil.

Não foi a primeira vez que o perfil de Arthur fez menção ao Atlético. Em 12 de março, quando o brother venceu a proja do anjo, os administradores publicaram: "Ai, credo, o Arthur ganhou mais uma vez".

A frase se refere à música que embalou o triplete alvinegro (Mega do Galo, do DJ Gui Marques e do Gordão do PC): "Ai, credo, o Galão ganhou mais uma vez".

Sempre que publica algo em alusão ao Atlético, o perfil de Arthur, logo em seguida, brinca sobre o Cruzeiro e afirma que os administradores celestes não ficam satisfeitos. Veja postagens abaixo:






Compartilhe