2

Comentarista da ESPN elogia vitória do Galo, mas diz: 'Não gostei'

Jornalista Vitor Birner disse que espera mais do time do Atlético por causa da qualidade do elenco

07/04/2022 09:03 / atualizado em 07/04/2022 09:31
compartilhe
Birner não gostou do jogo do Atlético em Ibagué
foto: Reprodução

Birner não gostou do jogo do Atlético em Ibagué


Atlético foi o primeiro time brasileiro a vencer e a marcar gols contra o Tolima, jogando no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. O Galo fez 2 a 0, nessa quarta-feira (6), na estreia nesta Copa Libertadores. Apesar disso, o time mineiro teve dificuldades. O comentarista Vitor Birner, da ESPN, disse que não gostou da atuação da equipe de Antonio Mohamed, porque espera mais do elenco alvinegro.

"O Tolima fez um jogo bem jogado. Se ele não pega uma grande equipe, um favorito ao título, provavelmente teria conseguido um resultado melhor. Acho que tem que ser valorizada essa vitória do Atlético. A gente não pode colocar todos os resultados de primeira fase de Libertadores no mesmo pacote, nem as atuações como se todas fossem iguais porque os times ganharam. Acho que o Atlético pode jogar muito mais. Gostei do Atlético? Não gostei, porque espero mais", disse o comentarista, durante o programa 'Linha de Passe'. 

"Não acho que foi mal, mas estamos falando do time especial, do time que saiu invicto da competição no ano passado, que ganhou os dois principais torneios do Brasil, que tem um dos melhores elencos do continente, com jogadores de nível muito bom. Hoje, o Atlético não jogou à altura do seu elenco, mas jogou o suficiente para ganhar. A estreia da Libertadores tem um peso, foi um jogo duro", acrescentou.

Os gols da vitória do Galo foram marcados por Nacho Fernández, no fim do primeiro tempo, e Tchê Tchê, na etapa final.

Veja as mudanças de TV de narradores e comentaristas



Com a vitória, o Atlético divide a liderança do Grupo D da Copa Libertadores com o Independiente del Valle, do Equador, que venceu o América, também fora de casa, por 2 a 0.

O Atlético volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h, em clássico contra o América, no Mineirão. No mesmo dia, às 23h, o Tolima visita o Independiente del Valle, no Equador. 

Compartilhe