2

'Galo é único em condição de bater de frente com Palmeiras', diz jornalista

Renato Maurício Prado rasgou elogios à dupla, que desponta como favorita aos principais títulos da temporada

08/04/2022 11:13
compartilhe
Atlético de Nacho Fernández foi tricampeão mineiro e campeão da Supercopa do Brasil em 2022
foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético de Nacho Fernández foi tricampeão mineiro e campeão da Supercopa do Brasil em 2022

O jornalista Renato Maurício Prado considera que o Atlético é o único time brasileiro, no momento, capaz de disputar de igual para igual com o Palmeiras. A dupla desponta como favorita aos principais títulos da temporada 2022.

"O Atlético é muito forte. Eu acho que é o único time neste momento que vejo com condição de bater de frente com o Palmeiras, ainda que eu ache que o Palmeiras esteja jogando um futebol mais vistoso e mais eficiente", disse, no programa Uol News Esporte.

Na sequência, o jornalista elogiou o técnico Antonio 'Turco' Mohamed por dar prosseguimento ao trabalho vitorioso de Cuca, que deixou o Galo ao término da temporada passada.

"O Galo é um time muito forte ainda e tem um técnico que a gente pode considerar pelo menos inteligente, porque ele pegou um time armado pelo Cuca, muito bem armado, e praticamente não mexeu", elogiou.

"Ele está mantendo a forma de jogar do Atlético, mantendo a base do time e, aos pouquinhos, aqui e ali, vai fazendo mudanças de acordo com as suas convicções, mas não vai desvirtuar a maneira de jogar do Atlético, que terminou o ano passado disparado como o melhor time brasileiro da temporada", analisou.

Atlético e Palmeiras iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No sábado, o Verdão recebe o Ceará, às 21h, no Allianz Parque. Já o Galo encara o Internacional no Mineirão, a partir de 16h de domingo.
Compartilhe