2

Comentaristas afirmam que Cruzeiro demorou para renovar com Vitor Roque

Hugão disse que não entra em juízo de valor diante escolha do atacante em ir para o Athletico-PR por questões salariais

13/04/2022 15:48 / atualizado em 13/04/2022 15:53
compartilhe
Vitor Roque marcou seis gols com a camisa do Cruzeiro no profissional
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vitor Roque marcou seis gols com a camisa do Cruzeiro no profissional



No programa Alterosa Esporte desta quarta-feira (13), Otávio di Toledo e Hugão, representantes de América e Cruzeiro, respectivamente, concordaram que a diretoria da Raposa demorou para renovar com o atacante Vitor Roque, e que isso pode ter gerado a saída do jogador de 17 anos para o Athletico-PR. O comentarista americano ainda fez relação com a transferência do atacante Ademir, ex-Coelho, para o rival Atlético.
 
 


Em 2021, Ademir não quis renovar seu vínculo com o América e ficou livre para assinar um pré-contrato com outro time. Assim, o atacante acertou com o Atlético e não gerou dinheiro para o Coelho por sua venda. Hugão concordou com a comparação feita pelo companheiro de bancada de Alterosa Esporte.

"Também, Toledo. Falou muito correto agora. Podia ter renovado antes, mas não renovou. Mas há também essa condição de justiça que o Cruzeiro acha correto. (...) Não entro no mérito dessa questão de salário. Imagina: o garoto recebia R$ 12 mil, aí recebe uma proposta maior. Não vou entrar em juízo de valor em relação a isso. Não vou também pedir amor à camisa a jogador de futebol", disse Hugão.
 
A transferência de Vitor Roque tem gerado atritos entre dirigentes de Cruzeiro e Athletico-PR. Com diferentes versões dos fatos, já se posicionaram a Raposa, por meio de nota, o empresário do atleta, André Cury, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, e o dirigente do Athletico-PR Alexandre Mattos

Compartilhe