2

'Cruzeiro está na prateleira de Real Madrid, Bayern', compara comentarista

Hugão rebate Fael Lima ao ser questionado porquê o cruzeirense mudou o discurso de que 'time grande não cai' após o rebaixamento da Raposa em 2019

18/04/2022 17:43 / atualizado em 18/04/2022 18:41
compartilhe
Hugão compara Cruzeiro com gigantes europeus
foto: Portal Uai

Hugão compara Cruzeiro com gigantes europeus


Representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte, Hugão afirmou, no programa desta segunda-feira (18), que o clube celeste é comparável aos maiores times do futebol mundial. O comentário foi uma resposta ao atleticano Fael Lima, que perguntou o porquê dos cruzeirenses mudarem o discurso de que 'time grande não cai' após o rebaixamento da Raposa para a Série B, em 2019.
 
  

Fael Lima disse: "Outro dia estava falando de segunda divisão aqui. Estava o Hugão defendendo que os grandes clubes do mundo já caíram. Discurso bem diferente do que quando eu citava isso. Ele tinha um discurso bem diferente antes de 2019".

Assim, Hugão respondeu que, mesmo com o rebaixamento, a equipe celeste ainda é comparável aos maiores: "É porque o Cruzeiro está na prateleira de Real Madrid, Bayern de Munique, Milan, Internazionale de Milão. O Atlético está na prateleira de Palermo... Sabe esses times assim? Central Espanyol, Espanyol, Real Betis...".

O Cruzeiro foi rebaixado em 2019 para a Série B do Campeonato Brasileiro e ainda não conseguiu retornar à elite do futebol nacional. Anteriormente ao questionamento de Fael Lima, Hugão pontuou que o torcedor atleticano nunca valorizou a conquista de títulos, mas que agora se vangloria de suas vitórias recentes.

"A pessoa, quando não vê doce, se lambuza ao ver um pouco de açúcar. O Fael nunca falou de título, nunca falou de taça aqui. Falou que isso não era importante, que não sei o que. O Atleticano começou a pegar um gostinho e tem ali uns 5% do que o Cruzeiro já fez. Me ajuda aí, gente", disse Hugão.

Compartilhe