2

Comentarista critica Turco Mohamed, técnico do Atlético: 'Demora a mexer'

Fael Lima afirma que substituições de Antonio Mohamed, treinador do Galo, não fazem o time crescer de produção

02/05/2022 19:54 / atualizado em 02/05/2022 20:07
compartilhe
Turco Mohamed no confronto entre Atlético e Goiás, pelo Brasileiro
foto: Pedro Souza / Atlético

Turco Mohamed no confronto entre Atlético e Goiás, pelo Brasileiro


O Alterosa Esporte desta segunda-feira (2) contou com críticas de Fael Lima a Antonio Mohamed, o Turco, treinador do Atlético. Para o comentarista, representante do Galo no programa, o comandante alvinegro demora a fazer substituições e, quando faz, o time cai de rendimento.
 
 
 
"Toda vez que você (Antonio Mohamed) demora a mexer no time, porque demora a mexer, tem que ler mais rápido, mas, depois que faz as substituições, o time não rende mais. Foi assim contra o Del Valle. Demorou a mexer e o time não produziu mais. Contra o Goiás, você não vê um time melhor depois das substituições. A sensação é que o ritmo cai e cai muito. É acertar um pouquinho mais para fazer essa leitura de jogo", avaliou o jornalista.

Fael Lima, no entanto, não só avaliou negativamente o trabalho feito por 'El Turco' no Galo. Para o comentarista, o Atlético fez um bom primeiro tempo contra o Goiás, nesse sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador tem dado oportunidade de jogo para todos os atletas do elenco.

"Turco, ninguém pode reclamar que não teve chance com você. Rodou todo o elenco. Uma minutagem alta para todo mundo. Então, você tem moral para chegar no vestiário e falar: 'Vocês estão de sacanagem comigo. Dei oportunidade para todo mundo. Ninguém pode reclamar que está cansado. Todo mundo aqui descansou. E o nome que está sendo fritado é o meu'. Um bom primeiro tempo (diante do Goiás), um caminhão de chances criadas", disse Fael Lima.

Nesta terça-feira (3), às 21h30, o treinador atleticano terá mais uma oportunidade para provar o seu valor. O Galo enfrenta o América pela fase de grupos da Copa Libertadores, no Independência, em Belo Horizonte. Caso vença, a equipe alvinegra se manterá na zona de classificação às oitavas de final.
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe