2

Libertadores: comentaristas apostam em Galo eliminado nas quartas

Jornalistas da ESPN e do SporTV analisaram o cenário da fase final da competição internacional

27/05/2022 14:27 / atualizado em 27/05/2022 15:10
compartilhe
Atlético e Palmeiras podem voltar a se enfrentar na Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético e Palmeiras podem voltar a se enfrentar na Libertadores


Após o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, os comentaristas da ESPN e do SporTV analisaram o cenário da fase final da competição internacional e apostaram que o Atlético será eliminado para o Palmeiras nas quartas de final. Para isso, o Galo precisa eliminar o Emelec e o Palmeiras, o Cerro Porteño-PAR, nas oitavas de final.

Comentaristas acreditam em Palmeiras favorito contra o Galo
foto: Reprodução

Comentaristas acreditam em Palmeiras favorito contra o Galo


 
Os comentaristas da ESPN disseram que o Galo vive uma fase de instabilidade desde a saída do técnico Cuca. O Palmeiras, por sua vez, foi exaltado por ser o atual bicampeão da Libertadores, tendo feito a melhor campanha da história da fase de grupos neste ano.

Participaram do programa 'Futebol 90', da ESPN, os comentaristas Pedro Ivo Almeida, Fábio Sormani e Rodrigo Bueno, além da apresentadora Daniela Boaventura.
 

Mesmo raciocínio


Durante o programa Seleção SporTV, nesta sexta-feira, os comentaristas PVC e Pedrinho também apostaram na vitória do Palmeiras em um possível confronto nas quartas de final da Copa Libertadores.

PVC apostou: "Palmeiras. Aí terá Palmeiras contra Felipão na semi. Isso se a gente acertar tudo o que estamos falando que vamos acertar". Pedrinho, na mesma linha de pensamento, foi sucinto: "Palmeiras".

Sérgio Xavier, o terceiro comentarista que participava do programa, se absteve de apontar um vencedor em um possível embate: "Esse eu vou no 50%. Primeira vez que vou 'murar' (ficar em cima do muro) vai ser essa".

Veja o chaveamento até a final da Copa Libertadores
foto: Divulgação

Veja o chaveamento até a final da Copa Libertadores


Compartilhe