2

Antero coloca Atlético e Cruzeiro entre os 5 favoritos da Copa do Brasil

'Estou achando que o Cruzeiro está em um momento de empolgação, de ressurgimento. O Atlético é o atual campeão', disse o jornalista

01/06/2022 10:40 / atualizado em 08/06/2022 11:16
compartilhe
Atlético e Cruzeiro entre os favoritos de Antero Greco, da ESPN
foto: Reprodução

Atlético e Cruzeiro entre os favoritos de Antero Greco, da ESPN

O comentarista Antero Greco, da ESPN, colocou Atlético e Cruzeiro entre os cinco favoritos da Copa do Brasil, ao lado de Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR. O jornalista disse que acredita na Raposa por causa da grande fase da equipe na Série B e pelo retrospecto de títulos. O time celeste é o maior campeão da competição mata-mata, com seis conquistas (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018).

"Estou achando que o Cruzeiro está em um momento de empolgação, de ressurgimento. O Atlético é o atual campeão; o Palmeiras é o campeão da penúltima edição da Copa do Brasil; o Flamengo tem chegado sempre; e o Athletico-PR tem sido um chato, um bravo nesse tipo de competição, e tem o fator Felipão", disse Antero. 

"Acredito no crescimento do Cruzeiro rumo à Série A. Estou colocando o Cruzeiro para dar uma levantada e levei em consideração o retrospecto, já que é o maior campeão", acrescentou o comentarista.

Os confrontos de ida das oitavas de final estão programados para acontecer nos dias 22 e 23 de junho. Os jogos da volta ocorrerão em 13 e 14 de julho. O sorteio dos confrontos e dos mandos de campo das oitavas de final será realizado na próxima terça, dia 7, a partir das 15 horas (de Brasília), no auditório da sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Além de América, Atlético e Cruzeiro, estão nas oitavas de final: Athletico-PR, Atlético Goianiense, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Compartilhe