2

Pedrinho é criticado por Mauro Cezar e questiona: 'Quer guerra?'

Ex-jogador foi criticado pelo jornalista nas redes sociais durante o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Coreia do Sul e prometeu dar uma resposta

02/06/2022 10:25 / atualizado em 02/06/2022 10:28
compartilhe
Pedrinho ficou irritado com crítica de Mauro Cezar Pereira
foto: Reprodução

Pedrinho ficou irritado com crítica de Mauro Cezar Pereira


Ex-jogador e hoje comentarista do Grupo Globo, Pedrinho foi criticado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira nas redes sociais durante o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), e prometeu dar uma resposta ao colunista da rádio Jovem Pan. 



"Quer guerra? Fica tranquilo que quando acabar o jogo da Seleção você vai ter uma resposta. Você é comentarista de comentário! Então, você vai ouvir um pouquinho sobre você", disse Pedrinho, que apagou a postagem no Instagram pouco tempo depois. 

Postagem feita por Pedrinho no Instagram
foto: Reprodução

Postagem feita por Pedrinho no Instagram




No Twitter, Mauro havia criticado um comentário de Pedrinho na transmissão do SporTV. 

"Na transmissão de Coreia x Brasil, pelo Sportv, o ex-jogador Pedrinho disse que Raphinha reflete o "trabalho de observação da Seleção Brasileira". Contratado ao Rennes por £17 milhões, já tinha 35 jogos e 7 gols pelo Leeds (de Bielsa) quando chamado pela 1ª vez, em agosto/2021", disse Mauro.

"Além de prazeroso, observar a Premier League nada mais é que obrigação de quem trabalha com futebol. Tite, obviamente, acompanha o campeonato e seria IMPOSSÍVEL não perceber o crescimento de Raphinha naquele momento. O atacante surpreendeu apenas quem não vê o Campeonato Inglês", acrescentou.


Polêmicas


Mauro tem uma lista longa de polêmicas na carreira. Em 2019, quando ainda estava na ESPN, teve uma discussão ríspida com Gian Oddi, que chegou a chamá-lo de "machão" e "representante de torcida".

No ano passado, Mauro discutiu com a ex-auxiliar Nadine Bastos, hoje comentarista do SBT. O jornalista questionou um pênalti a favor do Internacional, que foi marcado já no fim da partida contra o Bragantino.

Nadine disse que Mauro deveria fazer um curso de arbitragem para ter mais conhecimento. Mauro a atacou: "Não mudam nada, vocês, ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV não admitem. Lamento, Nadine, apelou. Mas se quiser fazer curso de jornalismo, estágio, aprender um pouco sobre a profissão para lidar corretamente com a comunicação, recomendo também".  

Compartilhe