2

Ederson elogia Everson, do Atlético, mas zoa simulações de dor após defesas

Em entrevista para o apresentador Alê Oliveira, o goleiro Ederson, do Manchester City e da Seleção Brasileira, zoou as simulações de Everson, do Galo

27/07/2022 15:50 / atualizado em 27/07/2022 16:19
compartilhe
Companheiros de Seleção Brasileira, goleiro Ederson (esq), do Manchester City, e Everson (dir), do Atlético
foto: AFP / POOL / Tim Keeton -- Bruno Souza

Companheiros de Seleção Brasileira, goleiro Ederson (esq), do Manchester City, e Everson (dir), do Atlético


Goleiro do Manchester City e da Seleção Brasileira, Ederson elogiou a fase do seu companheiro de posição Everson, do Atlético. Durante entrevista para o canal do apresentador Alê Oliveira, além do enaltecimento, o arqueiro do time inglês fez questão de zoar as simulações de dor do atleticano após executar defesas.
 
 

Fotos do primeiro dia de Cuca no retorno ao Atlético


Ederson falou: "Tem o Everson que também está muito bem. Só tem que parar de fazer defesa e... (coloca a mão no braço e faz cara de dor)". Alê Oliveira disse: "Cada defesa é um choro". O goleiro concordou e completou: "Mas está pegando muito. Joguei com ele no São Paulo. Joguei, mas ele era mais velho, dois ou três anos. A gente sempre treinava".

Ederson e Everson têm se encontrado frequentemente na Seleção Brasileira. Enquanto o jogador do Manchester City já é 'figurinha carimbada' nas convocações do técnico Tite, o atleticano busca cada vez mais receber oportunidades. O goleiro do Galo disputa a terceira vaga de goleiro com Weverton, do Palmeiras. O titular é Alisson, do Liverpool.

Em março, Everson foi chamado por Tite para substituir Ederson, que foi cortado da convocação devido a uma gastroenterite. O atleticano não entrou em campo. Nesta temporada, em seu clube, o goleiro do Galo jogou 38 partidas e sofreu 35 gols - média de 0,92 por jogo. 
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe