2

Luva de Pedreiro assina com a Adidas: 'O contrato da minha vida. O maior'

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, divulgou nesta segunda-feira (1º) a assinatura de seu contrato com a empresa de materiais esportivos Adidas

01/08/2022 13:52 / atualizado em 01/08/2022 14:41
compartilhe
Luva de Pedreiro assina contrato com a Adidas: 'O contrato da minha vida. O maior'
foto: Reprodução de Vídeo

Luva de Pedreiro assina contrato com a Adidas: 'O contrato da minha vida. O maior'

 
O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou em suas redes sociais que a assinatura do "maior contrato de sua carreira" é com a empresa de materiais esportivos Adidas. A Adidas é uma empresa de materiais esportivos mundialmente conhecida, patrocinadora oficial da Copa do Mundo e de grandes esportistas, como Lionel Messi. 

Em Minas Gerais, a marca europeia fornece material para Atlético e Cruzeiro.



A revelação foi feita em vídeo compartilhado em suas contas oficiais na manhã desta segunda-feira (1º). "O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!", escreveu Luva.

O anúncio de que esse era o maior contrato de sua carreira foi dado pelo Luca de Pedreiro na semana passada, em um vídeo postado nas redes sociais.

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!", postou.


Contrato com a Adidas


Apesar de o baiano de 20 anos ainda não ter divulgado maiores detalhes sobre valores da negociação, o contrato do Luva com a Adidas prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, tal qual é feito com os jogadores de futebol. 

Dessa forma, o influenciador passa a ter suas redes sociais com ações de marketing da empresa e deve utilizar apenas materiais da marca.

Polêmica com ex-empresário


Após antecipar que teria assinado o "contrato de sua vida", o influenciador Iran Ferreira tomou conhecimento na quinta-feira (28), que, por decisão judicial tomada na  2ª Vara Civil da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ele terá que prestar contas de quanto embolsou desse contrato ao seu ex-empresário, Alan Jesus. 

Segundo o jornal 'Metrópoles', como não houve acordo com o ex-empresário na audiência de conciliação realizada na terça-feira (26), essa decisão de prestar contas inclui os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, composta por Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o Batata. 




Compartilhe