2

'Se não passar do Palmeiras, acabou o ano para o Galo', afirma apresentador

Atlético enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores

09/08/2022 15:36 / atualizado em 09/08/2022 16:18
compartilhe
Atlético enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira (10), pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores
foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira (10), pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores


Apresentador do 'Futebol 90', da ESPN, William Tavares afirmou que uma derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira (10), às 21h30, resultará no 'fim do ano' para o Atlético. Muito do argumento do jornalista se deve ao fato do Galo já ter sido eliminado na Copa do Brasil e fazer campanha abaixo das expectativas no Campeonato Brasileiro.
 
 


O Atlético enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida de ida, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, terminou em 2 a 2. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis.

"Se o Atlético perder, o Campeonato Brasileiro vai ficar um pouco mais complicado. A questão é, o Atlético vai conseguir manter o ritmo ou psicologicamente vai deixar cair. Como os atletas, o próprio Cuca vai reagir com a possível desclassificação e jogar apenas o Campeonato Brasileiro. Mas eu vejo um jogo bem equilibrado, com um Palmeiras um pouco mais à frente, por jogar em casa", opinou Zé Elias, que participou do programa.
 
 

Outras competições 


O Atlético foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Flamengo, ainda sob o comando de 'Turco' Mohamed. Caso perca para o Palmeiras, restará ao Galo apenas o Campeonato Brasileiro.

Todavia, a situação da equipe alvinegra na Série A não é semelhante à da temporada passada, quando conquistou o título nacional. Atualmente, o Atlético está na 7ª colocação, com 32 pontos, 13 a menos que o líder Palmeiras, que soma 45. Restam apenas 17 rodadas para acabar o campeonato.
 
 

Compartilhe