2

Comentarista discorda de saída de Hulk no Atlético: 'Não teria tirado'

Henrique Fernandes, do Premiere, afirmou que deixaria o atacante em campo contra o Coritiba para tentar recuperar a confiança

14/08/2022 13:04 / atualizado em 14/08/2022 13:18
compartilhe
Hulk não teve grande atuação contra o Coritiba e perdeu chance clara
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk não teve grande atuação contra o Coritiba e perdeu chance clara

Durante a transmissão da vitória do Atlético sobre o Coritiba pelo canal pago Premiere, o comentarista Henrique Fernandes discordou do técnico Cuca na substituição de Hulk. O atacante deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de Alan Kardec, autor do gol do triunfo por 1 a 0.


Na visão do comentarista, Hulk deveria ter permanecido em campo para recuperar a confiança em seu futebol. O atacante não vive boa fase com a camisa do Atlético.

"Eu não teria tirado. Eu acho que o Hulk precisa estar em campo para marcar e retomar a boa fase", disse Henrique Fernandes.

Pouco antes de ser substituído, Hulk perdeu chance cara a cara com Alex Muralha. Ele tentou toque por cavadinha, como já fez diversas vezes pelo Galo, mas a bola foi para fora.

Hulk chegou a 12 jogos seguidos sem balançar as redes com bola rolando. No período, ele fez três gols, todos de pênalti: contra Juventude, pelo Brasileirão, e Emelec e Palmeiras, pela Copa Libertadores.

Coritiba x Atlético: veja fotos do jogo pelo Brasileirão




Compartilhe