2

Jorginho sai em defesa de Cuca após críticas de jornalista: 'Quem é você?'

Após duras críticas de comentarista da ESPN a Cuca, do Atlético, técnico Jorginho, do Atlético-GO, saiu em defesa do companheiro de profissão

16/08/2022 17:45
compartilhe
Jorginho defendeu Cuca após críticas de jornalista da ESPN
foto: Reprodução/ESPN

Jorginho defendeu Cuca após críticas de jornalista da ESPN


O técnico Jorginho, do Atlético-GO, saiu em defesa de Cuca após críticas de um jornalista da ESPN. "Quem é você para falar do Cuca?", indagou o treinador.
 
 

Nesta segunda-feira (15/8), o comentarista Felippe Facincani detonou a "alfinetada" de Cuca ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. "Você é hipócrita, Cuca!", disparou. O jornalista fez uma série de críticas à conduta profissional do comandante do Galo.

Já nesta terça-feira (16/8), em entrevista à própria ESPN, Jorginho saiu em defesa do colega de profissão. "Eu vi um repórter falando absurdos do Cuca. Sem sacanagem, quem é você, meu amigo, para falar do Cuca? Eu estou aqui defendendo o Cuca. Quem é você para falar do Cuca?", questionou.

"Com todo respeito a você, você é um garoto ainda. Você não conhece nada do futebol para falar do Cuca. O que você falou é uma falta de respeito enorme em relação a um cara que tem uma história maravilhosa e, provavelmente, é o próximo treinador da Seleção Brasileira", completou Jorginho.

Com contrato no Atlético até o fim da atual temporada, Cuca é um dos nomes mais cotados para assumir o comando da Seleção Brasileira após a saída de Tite. O Galo, no entanto, trabalhará pela permanência do treinador paranaense.

Compartilhe