2

Neto tira onda de Felipe Melo após gol contra para o Corinthians: "Bobão"

Ex-jogador corintiano, Neto devolveu adjetivo usado pelo jogador do Fluminense, debochando do volante por ajudar na vaga do Timão na final da Copa do Brasil

16/09/2022 10:39 / atualizado em 16/09/2022 10:48
compartilhe

Neto tira onda de Felipe Melo após gol contra para o Corinthians:
foto: Reprodução de Vídeo

Neto tira onda de Felipe Melo após gol contra para o Corinthians: "Bobão"

 

O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira (15), e garantiu vaga na final da Copa do Brasil. No tempo regulamentar, Renato Augusto converteu para o Timão; já nos acréscimos, os gols foram de Giuliano e Felipe Melo, que marcou contra. O lance não passou batido para um ex-corintiano, desafeto do volante tricolor.

 

 

O apresentador da Band foi à loucura, durante a transmissão da partida pela rádio dele, relembrando provocação feita pelo ex-jogador do Palmeiras.

Assim que o volante fez o último gol da partida, que garantiu a classificação do Corinthians para enfrentar o Flamengo na final da competição, Neto gritou durante a comemoração, chamando Felipe Melo de "bobão" por diversas vezes.

“Bobão, bobão, bobão, bobão. Gol nosso, veio! Gol do bobão, veio. P** que p**, Deus é nois! Ah, é Felipe Melo! Moleque bobão! Obrigado, Felipe Melo! Eu não sou bobão, eu sou Corinthians!”, declarou exaltado.



Neto x Felipe Melo


A provocação tem a ver com uma declaração antiga do volante do Fluminense, que criticou Neto em 2017 durante entrevista ao vivo para a Band, emissora em que o ídolo corinthiano trabalha.

 

Na ocasião, o jogador alfinetou o apresentador. “Vocês querem muita polêmica. Principalmente vocês da Band. O Neto fala muita besteira, gosta muito de falar besteira: 'o Felipe Melo isso, o Felipe Melo aquilo'. Neto, vou falar uma coisa para você: você é um bobão”.

As finais da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo serão nos dias 12 e 19 de outubro, mas os mandos ainda não foram definidos.


Compartilhe