2

Tombense x Novorizontino: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

Partida pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro será nesta quinta-feira (29/9), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais

29/09/2022 13:34 / atualizado em 29/09/2022 14:07
compartilhe
O Tombense enfrenta o Novorizontino nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé
foto: Divulgação

O Tombense enfrenta o Novorizontino nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé


Tombense e Novorizontino se enfrentam nesta quinta-feira (29/9), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida será disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais e terá transmissão por Sportv e Premiere.
 
 

O Tombense é o 12º colocado da Série B, com 40 pontos. Vindo de derrota para o CSA na rodada passada, o time mineiro não vence há quatro partidas. Dos últimos cinco jogos disputados, ganhou apenas um, tendo perdido três e empatado outro. 

Para esta partida o treinador Bruno Pivetti não poderá contar com o zagueiro Roger Carvalho, que está contundido, nem com o lateral esquerdo Luan, também em recuperação. 
 
O time da cidade de Tombos precisa do resultado positivo em casa para se aproximar do objetivo de permanecer na Série B no seu ano de estreia na competição.

Desde a primeira passagem de Bruno Pivetti pelo Cacará, é a maior seca de vitórias que o treinador já enfrentou. 

Classificação da Série B


O Novorizontino é o 14º colocado da Série B, com 36 pontos, um a mais que o primeiro time no Z4. Na rodada passada, o time da cidade de Novo Horizonte foi derrotado pelo Guariani, em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. 

Para esta partida, o técnico Mazola Júnior – que faz seu terceiro jogo no comando da equipe –, terá o retorno dos laterais Willean Lepo e Paulinho, além do atacante Ronaldo. Os jogadores foram desfalques no último jogo por questões médicas.

Mazola também poderá contar com Bruno Costa e Gustavo Bochecha que retornam de suspensão. Por outro lado, o volante Léo Baiano (suspensão) e os jogadores Giovanni e Bruno Silva (lesão) não estarão disponíveis. 

No campeonato, o Novorizontino soma nove vitórias, nove empates e 13 derrotas. 


Compartilhe