2

Ex-apresentador da Globo é ameaçado com armas na cabeça em assalto

Ivan Moré foi vítima de assalto no último fim de semana; o jornalista teve todos os seus pertences levados pelos criminosos

05/10/2022 14:48 / atualizado em 05/10/2022 14:58
compartilhe
Ivan Moré foi vítima de assalto no último fim de semana; o jornalista teve todos os seus pertences levados pelos criminosos
foto: Reprodução de instagram / ivan_more

Ivan Moré foi vítima de assalto no último fim de semana; o jornalista teve todos os seus pertences levados pelos criminosos


 
Ex-apresentador da TV Globo,o jornalista esportivo Ivan Moré foi vítima de um assalto a mão armada em São Paulo, no último fim de semana. Em relato nas redes sociais, ele contou que foi abordado por dois homens quando ia visitar um amigo na Região Sul da capital paulista. Teve o carro, documentos, celular e joias levados pelos criminosos.
 

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Ivan relatou aos seguidores os momentos de tensão que viveu. Segundo o jornalista, os dois homens que o abordaram estavam nervosos e seguravam dois revólveres, apontando o tempo inteiro em sua direção.

"Os bandidos estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos", lamentou Moré, que disse estar sozinho no momento do assalto.

O jornalista revelou que a corrente levada pelos criminosos tinha valor afetivo, pois foi um presente de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle. Lucas morreu neste ano após ser baleado em assalto também na capital paulista. "Ele não teve a mesma sorte que eu tive", contou o ex-apresentador.

Moré registrou um boletim de ocorrência. Mesmo sem o título de eleitor e documento de identidades físicos. ele diz que conseguiu se apresentar para votar nas eleições de domingo (2/10). 

Dois assaltos em um ano


Em novembro de 2021, Ivan já havia sido assaltado em São Paulo. Na ocasião, o jornalista estava acompanhado de seus filhos e teve todos os pertences levados. Comparando os dois acontecimentos, o ex-apresentador afirma que o assalto deste ano foi mais tenso.

"Eu tive a sensação que este foi mais apavorante do que o do ano passado. Ano passado eu estava na presença dos meus filhos", afirmou, em vídeo. 

Carreira


Ivan Moré trabalhou na TV Globo de 2004 a 2019. Em 2015, assumiu a apresentação do programa Globo Esporte de São Paulo, onde permaneceu até sair da empresa. 

O apresentador entrou com ação judicial contra a emissora reivindicando direitos trabalhistas. No ano passado, ele participou do programa matinal Vem Prá Cá, no SBT, que foi cancelado em janeiro deste ano. 

Compartilhe