Ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador, Neto detonou a arbitragem de Bráulio da Silva Machado no empate por 0 a 0 entre o Timão e o Flamengo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (13), durante o 'Donos da Bola', da Band, o comunicador chegou a dizer que roubaram à favor do Rubro-Negro Carioca.
O lance mais polêmico da decisão envolveu o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. Aos 36 minutos do segundo tempo, a bola pegou na mão do defensor dentro da área. Após análise do VAR e não marcação de pênalti por parte do árbitro, o jogo seguiu.
"Para o Flamengo sempre é tudo. Primeiro jogo, mandante... No Covid, irmão, morrendo gente, eles estavam jogando bola. Ou é mentira minha? É tudo para eles. Sempre foi, desde antes de Cristo. Eu não tenho medo de falar. (...) A justificativa é essa: roubaram o Corinthians. Meteram a mão", detonou Neto.
Após o empate na Arena Corinthians, em São Paulo, nessa quarta-feira (12), as equipes decidirão o campeão da Copa do Brasil de 2022 no dia 19 de outubro, no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.