Candidato à presidência nas eleições de 2022, o ex-presidente Lula (PT) apostou em um massacre do Corinthians sobre o Flamengo no segundo jogo das finais da Copa do Brasil.
A segunda partida entre Rubro-Negro e Timão será disputada nesta quarta-feira (19/10), às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, na Neo Química Arena, em São Paulo, houve empate por 0 a 0.
"O Coringão vai massacrar o Flamengo amanhã. O Corinthians vai ganhar a Copa do Brasil sobre o Flamengo", afirmou o político, em entrevista ao Flow Podcast.
Corinthiano declarado, Lula apostou que o Flamengo também poderá sofrer um revés na final da Copa Libertadores, contra o Athletico Paranaense.
"Se o Flamengo vacilar, vai perder para o Athletico Paranaense e não vai ser campeão nem da Libertadores", disse o candidato.
A final entre os rubro-negros carioca e paranaense será disputada em 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
O confronto será realizado um dia antes do segundo turno das eleições presidenciais brasileiras. Lula disputa o cargo com o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).