
Duda Gonçalves integra equipe da ESPN na cobertura da final da Libertadores, no Equador
A repórter mineira Duda Gonçalves será a profissional mais jovem da história da ESPN a cobrir uma final de Copa Libertadores da América, A jornalista de 23 anos está na equipe escalada pela emissora para o jogo decisivo deste sábado, entre Flamengo e Athletico-PR, a partir das 17h (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador.
Saiba mais

'Não gosto de futebol, eu gosto é do Cruzeiro', diz narrador da ESPN

'Varmengo': jornalista dispara após pênalti ignorado em Flamengo x Santos

Série A: live de Casimiro cai durante transmissão de Athletico x Palmeiras

'Atlético é maior fracasso do futebol na última década', detona jornalista

Jornalista evita assalto ao vivo em estádio da final da Libertadores
Natural de Belo Horizonte, Duda Gonçalves teve uma carreira meteórica no jornalismo esportivo. Ela passou pelo rádio da capital e foi uma das premiadas do programa Narra Quem Sabe, produzido pela ESPN em 2021. Contratada pelo Grupo Disney como repórter, a profissional participou da cobertura da campanha de Atlético e América na Libertadores de 2022. Com o trabalho reconhecido, ela foi uma das selecionadas para viajar a Guayaquil para a cobertura da final continental.
"A ficha ainda não caiu. Me recordo de ter dito, há alguns anos atrás, que eu não tinha perfil para trabalhar nos canais Disney. Hoje é uma realidade e uma realização. Em um ano, desde que fui selecionada no Narra Quem Sabe, foram muitas mudanças de caminhos e perspectivas. Hoje tenho a oportunidade de seguir como repórter, e estar na cobertura da final da Libertadores. Aqui me acolheram de forma singular e sou muito grata pela responsabilidade e confiança depositadas. É sinal de que estou no caminho", destacou a repórter.
Cobertura da ESPN
Para a final da Libertadores disputada entre os brasileiros, a ESPN e Star+ montaram uma grande equipe para cobrir o jogo direto do Equador com 19 profissionais. Além de Duda Gonçalves, a transmissão contará com nomes como Paulo Andrade, Zinho, Paulo Calçade e Gian Oddi,