
Ronaldo Fenômeno, gestor do Cruzeiro, foi uma das personalidades do esporte que prestaram homenagem à jornalista Gloria Maria
Nas redes sociais, Paulinho, do Atlético, escreveu que a jornalista é "eterna". Já Ronaldo Fenômeno, gestor do Cruzeiro, a definiu como "pioneira, potente extraordinária".
O sócio majoritário celeste completou: "A perda imensa é nossa. Glória só venceu. As muitas portas que abriu jamais serão fechadas. (...) Descanse em paz, minha querida amiga. Sentirei saudades".
Saiba mais
"Vale destacar também suas coberturas esportivas na época um ambiente quase exclusivo dos homens. Em nome de todos os colaboradores da CBF me solidarizo com os familiares e amigos pela perda irreparável", completou.
Clubes paulistas e cariocas também escreveram mensagens de apoio à família e amigos da jornalista. Glória Maria tinha 73 anos e participou da cobertura de grandes eventos do esporte.
Carioca, ela teve contato direto e próximo com personalidades como o técnico e ex-jogador Renato Gaúcho, já que eles foram vizinhos em Búzios no passado.