2

'Não tenho certeza de que o Atlético fará grande temporada', diz jornalista

Galo fez uma partida com pouca criatividade e apenas empatou com o Carabobo, em Caracas, na Venezuela, pela segunda fase da Copa Libertadores

23/02/2023 09:09 / atualizado em 23/02/2023 09:45
compartilhe
Atlético empatou com o Carabobo pela Copa Libertadores
foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético empatou com o Carabobo pela Copa Libertadores



O comentarista Julio Gomes, da Bandsports, colocou em dúvida a temporada do Atlético depois do empate com o Carabobo, por 0 a 0, em Caracas, na Venezuela, pela segunda fase da Copa Libertadores. O jornalista disse que o Galo fez um jogo abaixo da média e alertou para outros brasileiros que foram eliminados antes da fase de grupos do torneio continental.



Carabobo x Atlético: fotos da estreia do Galo na Libertadores



"Esse time não tem como não fazer trocadilho, a gente pode até se esforçar, querer levar a sério, mas o Galo nos deixou com cara de bobo, que jogo medíocre, medíocre não, abaixo da média. Tem vários atenuantes, como viagem muito longa, o Hulk não jogou, gramado ruim, mas o Atlético tem que chegar num jogo desse e ganhar, para não ficar com cara de bobo, como muitos times brasileiros têm ficado, um ano atrás o Fluminense estava sendo eliminado na pré-Libertadores", disse. 

"Com todas as adversidades, o Atlético tem que ir lá e amassar, não foi o que aconteceu. Fez um primeiro tempo muito abaixo, o gol que o Everson evitou foi o lance do jogo, defesa incrível. No segundo tempo, o Galo melhorou, mas não chegou a ter uma chance como essa", acrescentou Gomes.

Julio Gomes ainda fez um paralelo entre o Atlético e o Inter treinado por Coudet em 2020, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas não conquistou o título - o treinador argentino deixou o Colorado antes do fim da competição.

Críticas da torcida do Atlético após o empate com o Carabobo



"Sem querer que isso pareça uma crítica pessoal a esses caras, mas quando vejo o Atlético com Edenílson, Patrick, me lembra o Inter que também não acontecia nada, um time com bons jogadores, mas que não vai para lugar nenhum. O Atlético acaba sendo muito depende do Hulk, perdeu o Nacho, e algo me diz que, mesmo gostando do Coudet, dos jogadores que o Atlético tem, eu ainda não tenho certeza de que o Atlético fará uma grande temporada".

Compartilhe