Atlético empatou com o Carabobo pela Copa Libertadores
O comentarista Julio Gomes, da Bandsports, colocou em dúvida a temporada do Atlético depois do empate com o Carabobo, por0 a 0, em Caracas, na Venezuela, pela segunda fase da Copa Libertadores. O jornalista disse que o Galo fez um jogo abaixo da média e alertou para outros brasileiros que foram eliminados antes da fase de grupos do torneio continental.
Equipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Pedro Souza/AtléticoEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Federico Parra/AFPEquipes se enfrentaram em Caracas, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores - foto: Federico Parra/AFP
"Esse time não tem como não fazer trocadilho, a gente pode até se esforçar, querer levar a sério, mas o Galo nos deixou com cara de bobo, que jogo medíocre, medíocre não, abaixo da média. Tem vários atenuantes, como viagem muito longa, o Hulk não jogou, gramado ruim, mas o Atlético tem que chegar num jogo desse e ganhar, para não ficar com cara de bobo, como muitos times brasileiros têm ficado, um ano atrás o Fluminense estava sendo eliminado na pré-Libertadores", disse.
"Com todas as adversidades, o Atlético tem que ir lá e amassar, não foi o que aconteceu. Fez um primeiro tempo muito abaixo, o gol que o Everson evitou foi o lance do jogo, defesa incrível. No segundo tempo, o Galo melhorou, mas não chegou a ter uma chance como essa", acrescentou Gomes.
Julio Gomes ainda fez um paralelo entre o Atlético e o Inter treinado por Coudet em 2020, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas não conquistou o título - o treinador argentino deixou o Colorado antes do fim da competição.
Torcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/TwitterTorcida do Atlético ficou na bronca com o time após o empate com o Carabobo pela Copa Libertadores. - foto: Reprodução/Twitter
"Sem querer que isso pareça uma crítica pessoal a esses caras, mas quando vejo o Atlético com Edenílson, Patrick, me lembra o Inter que também não acontecia nada, um time com bons jogadores, mas que não vai para lugar nenhum. O Atlético acaba sendo muito depende do Hulk, perdeu o Nacho, e algo me diz que, mesmo gostando do Coudet, dos jogadores que o Atlético tem, eu ainda não tenho certeza de que o Atlético fará uma grande temporada".